sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Sonia Abrão compartilha experiência com ansiedade no programa "A Tarde É Sua"

 



A apresentadora Sonia Abrão compartilhou sua experiência pessoal com a ansiedade no programa 'A Tarde É Sua', transmitido pela Rede TV!. O motivo do desabafo foi a recente declaração do cantor Wesley Safadão nas redes sociais, onde ele falou abertamente sobre os altos e baixos de seu tratamento.

Sonia Abrão não apenas expressou sua solidariedade a Wesley Safadão, mas também revelou que ela mesma enfrentou o transtorno mental. Durante a conversa no programa, Sonia compartilhou seus sentimentos de angústia e medo, chegando até a pensar que estava ficando 'louca'.

'Essas coisas têm jeito, têm solução: uma boa medicação, terapia, diminuir o ritmo de vida, mudar um pouco o estilo de vida. Tudo isso ajuda a aliviar essa pressão que sentimos, que é o que leva à crise de ansiedade, ao pico de ansiedade e ao pânico', disse, enfatizando a importância do tratamento adequado.

Ela ressaltou a relevância de compartilhar suas experiências pessoais e concluiu que, com a ajuda adequada e compreensão, é possível superar a ansiedade e retomar o controle sobre a vida.

A coragem de figuras públicas como Sonia Abrão em compartilhar suas experiências pessoais com a ansiedade contribui para a conscientização sobre a importância da saúde mental e incentiva outras pessoas a buscar ajuda e tratamento quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno