segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Atriz Mariana Xavier revela sua jornada contra ansiedade e defende acompanhamento psiquiátrico


(Foto: reprodução internet)


Em recente entrevista à revista Glamour, Mariana Xavier, a icônica Marcelina de "Minha Mãe é uma Peça", abriu o coração e revelou como convive com os altos e baixos de sua ansiedade. Destacando a importância da terapia em sua vida, Mariana disse que não pretende interromper o processo terapêutico, que já dura duas décadas: "Não quero que minha psicóloga me dê alta", brincou. 

Durante a conversa, Mariana também defendeu a normalização do acompanhamento psiquiátrico e da medicação nos momentos mais desafiadores. Ela comparou esses cuidados com a saúde mental à busca de especialistas em outras áreas da medicina, como ortopedistas e gastroenterologistas, destacando a necessidade de combater o estigma relacionado a esses recursos.

Além disso, Mariana ressaltou a importância de cuidar da espiritualidade e equilibrar a energia, enfatizando a necessidade de liberar-se do fardo de corresponder às expectativas impostas por outras pessoas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno