Ana Café, Karen Terahata, Rosanna Mannarino e Carmem Mouzo no retorno do grupo de apoio |
Neste sábado (7), o Grupo de Apoio Sem Transtorno retomou suas atividades presenciais na Barra da Tijuca.
O projeto, destinado a pessoas com transtorno do pânico e ansiedade generalizada (TAG), teve início em 2014 e, após cinco anos de pausa, voltou a realizar encontros mensais na clínica Núcleo Integrado Ana Café, onde tudo começou.
"Realizamos reuniões de 2014 a 2018, quando precisei me afastar para lidar com questões pessoais", relata a jornalista Karen Terahata, fundadora do grupo. "Em 2020, devido à pandemia, começamos a nos reunir online, o que foi uma experiência muito positiva. No entanto, sentíamos falta dos encontros presenciais, do contato visual e do calor humano, sabe? Estou muito feliz com a oportunidade de retomar o projeto aqui no Núcleo, que nos abriu as portas desde o início".
As reuniões do Grupo de Apoio Sem Transtorno ocorrerão mensalmente, na nova unidade do Núcleo Integrado, no Shopping Downtown, no primeiro sábado de cada mês. Pelo menos por enquanto: "Nessa primeira reunião, a sala estava lotada, e nos pediram para aumentar a frequência para quinze em quinze dias. Estamos considerando essa possibilidade com carinho", celebra Karen.
As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail semtranstorno@gmail.com ou clicando aqui. Os encontros são gratuitos.
Reuniões acontecem no Shopping Downtown, na Barra |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno