quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rir é o melhor remédio

Se rir não for realmente o melhor remédio, é pelo menos um excelente remédio contra o desânimo e a tristeza. E se tem uma coisa da qual me orgulho em mim, é do meu senso de humor. Da minha capacidade de rir, mesmo quando as coisas não estão lá muito favoráveis pro meu lado!

Então, para celebrar o ano que começa, vou fazer o Top 5 dos vídeos que mais me fizeram rir em 2012. Quem sabe não consigo arrancar algumas risadas de vocês também? :)

Feliz 2013 para todos! O blog terá muitas novidades este ano, espero que gostem! 

1 - “Nada, nada, nada, nada”...

Meu enteado ficava cantarolando uma musiquinha engraçada o tempo todo, mas eu não fazia ideia do que era, até que ele me mostrou esse vídeo. Eu ri MUITO!!!!!!!!! O que é esta senhora cantando??? Parece a voz do Mickey com sotaque nordestino!? Decoramos a letra e cantamos o tempo todo aqui em casa! :)

2 - Para nooooossa alegriaaaaa!!!


Mais uma pérola apresentada pelo meu garimpador de vídeos cômicos oficial, o meu querido enteado-adolescente. Teve gente que não achou a menor graça, mas nós achamos MUITA graça por aqui!!! Rimos muito junto com a "Suelen". Foi o vídeo do ano pra mim! Simples e espontâneo. :)

3 - Hamsters corredores

Alguns podem achar que é maldade, mas quem nunca teve vontade de rir de alguém levando um tombão na rua, que atire a primeira pedra! :)

4 - Lago congelado

    Não sei o que o desavisado do gringo fala antes de pular, mas é muito engraçado vê-lo cheio de atitude e depois "quicando" no lago congelado. Com os muy amigos rindo sem parar, aí é que não dá pra parar de rir também! :)

5 - Partoba

    Não tente comparar o Partoba com as Videocassetadas do Faustão: a narração de Rodrigo Piologo - que é um dos criadores do Mundo Canibal e é indiretamente da minha família e eu adoro tirar uma onda - é uma atração a parte! Esta é a última edição, ainda existem outras 12 pra vocês assistirem. Experimentem também "As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra". :)

Um comentário:

  1. ola,karen já fui ao psquiatra,mas só agora a 3 dias estou tomando um ansiolitico, tenho tag,e sindrome do panico, queria saber de vc se e´normal sentir fraqueza,falta de ar quase todos os dias????fora outros sintomas de quando saio de casa, por favor se puder me responder, jesus te ama.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno