sexta-feira, 1 de março de 2013

Fan Page - Sem Transtorno no facebook

facebook/semtranstorno

Oi, pessoal! O Sem Transtorno também está no facebook! Curtam e me ajudem a divulgar este nosso espaço que, felizmente, não para de CRESCER!!!!!!!!!!! :)

Gostaria de aproveitar para agradecer por todos os emails que tenho recebido, além dos depoimentos e comentários feitos aqui no blog, sempre muito carinhosos e respeitosos. Estou realmente muito feliz e honrada por conquistar a confiança de tantas pessoas.


Espero, do fundo do meu coração, contribuir cada vez mais para a divulgação de um assunto que traz tanta angústia, sofrimento, tristeza, frustração e, tantas vezes, destrói famílias e carreiras. 

Informação é a maior arma contra o preconceito, então vamos levar informação para que não nos julguem mais de forma tão fria, cruel e - desculpem a palavra - "imbecil". Antes de qualquer coisa, somos seres-humanos, com sentimentos, qualidades e defeitos como qualquer outro. Temos uma doença que precisa ser tratada, como a pressão alta, o diabetes ou a gastrite! Não parece simples? Sim, mas não é...

Bom, vem muita coisa legal por aí!
Me aguardem!!! ;)


Um grande abraço a todos, muita coragem e paz para todos nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno