terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Queridos,

Quero agradecer pela confiança que vocês têm depositado em mim, por todos os e-mails, comentários deixados aqui e mensagens no facebook que tenho recebido. Peço desculpas por não responder a todos prontamente, é humanamente impossível!

Infelizmente este não é meu trabalho, não ganho meu sustento me dedicando ao Sem Transtorno (ainda!), faço por amor, e com muito amor, sempre que consigo um tempinho. Mas responderei a todos, sem falta, ok?
Tardo, mas não falho! 

Caso seja urgente, por favor, insistam. 

Um grande abraço, contem comigo. Conto com vocês também. <3

Karen

6 comentários:

  1. Olá katen há mais ou menos 15 dias fui diagnosticada com sind. do pânico com agorafobia, estou tomando sertralina e frontal, conheci seu blog por acaso e quero agradecer por ele existir..pois foi através do seu blog que descobri que não to sozinha e que as primeiras semanas do remédio são terríveis.. Hj estou bem melhor, mas foi importante saber que os sintomas pioram e muito no começo .. Um grande abraço reniagomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renia!
      Que bom, fico feliz em ter ajudado de alguma forma!
      :)
      Espero que esteja bem! Mande notícias!
      Abraços,
      Karen

      Excluir
  2. Olá karem, há 15 dias fui diagnosticada com síndrome do pânico com agorafobia, e por acaso achei o seu blog e me salvou nos primeiros dias do remédios que tem efeitos colaterais terríveis no início.. Queria agradecer muito pela sua iniciativa e não deixar que a gente ache que ta sozinha ... Um grande anato e continue firme

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Karen!
    O seu blog tem me ajudado bastante. Sofri de ansiedade há uns 03 anos atrás e desenvolvi refluxo. Na época de mandei um e-mail contando sobre o meu caso, não sei se vc vai lembrar!

    Então, devido a uma série de atividades que tem me sobrecarregado muito, hoje tem tido muitas crises fortes de ansiedade, medo de sair de casa e depressão. Graças a Deus, reconheço que tenho um problema e preciso de ajuda. Estou fazendo terapia com uma Psicologa e tbm estou tomando medicamentos receitados por outra médica. Tenho tomado venlaxin para a depressão e TAG e Eutonis 2mg para conseguir dormir a noite. Ainda não estou sentindo muita melhora, pois comecei a medicação há 02 dias, mas espero melhorar, pois tem sido insuportável. Somente quem já passou pelo que passamos é que sabe o sofrimento que é!

    Você já tomou alguma medicação dessas que tomei?

    Desde já, muito obrigada pelo seu Blog, ele tem me ajudado muito.


    Parabéns,

    Beijos Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila, tudo bem?
      Querida, o início costuma ser difícil, os sintomas às vezes até ficam mais acentuados, mas é importante persistir e manter sua médica informada sobre qualquer sintoma que venha a ter. Existem várias medicações diferentes para o nosso problema, tenho certeza de que sua médica vai indicar a melhor opção para você!
      Dê notícias, por favor! :)
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno