terça-feira, 6 de agosto de 2013

FofysFactory no Sem Transtorno

Carol em seu escritório (foto dcoração.com)
Um blog legal, escrito por uma pessoa querida, sobre um assunto sério e que pode ser superado. A FofysFactory apoia o "Sem Transtorno".
Carol Grilo


Há alguns anos, acho que por volta de 2006, quando meu filho nasceu e eu procurava por coisinhas "cute" para adquirir, conheci as criações de uma mocinha muito talentosa chamada Carol Grilo. Foi amor à primeira vista!!! <3

A Carol é arquiteta e, junto com a mãe, faz diversos produtos (mais de 60!), que incluem bolsas, carteiras, nécessaires, artigos para bebês, cozinha, bolsinhas para celulares, tablets... cada coisa mais linda e fofa do que a outra!!! 


Tapa-olhos e caneca da linha Uatt?
A inspiração da Carol vem das coisas que ela gosta de desenhar, numa estética das coisas fofas japonesas ("kawaii", palavra que significa fofo em japonês). Tudo ainda mais a ver comigo, que tenho um pé e meio no Japão! :)

Fico muito feliz e orgulhosa por contar com o apoio da FofysFactory
Quanto mais gente unida querendo trazer beleza e alegria pra esse mundo, melhor! ;)

Saúde a todos! E coragem!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno