sexta-feira, 26 de julho de 2013

Famosos Ansiosos - parte 6

Adele
A
ntes de se apresentar na cerimônia de entrega do Oscar, em fevereiro deste ano, a cantora Adele fez um tratamento de hipnoterapia para amenizar a ansiedade. De acordo com notícia divulgada pelo jornal The Sun, a cantora estava sofrendo ataques de pânico e insônia.





Whoopi Goldberg
Famosa por suas comédias, a atriz sente muito medo de viajar de avião. Segundo o site da Associação Brasileira de Psiquiatria, Whoopi buscou diversos tratamentos, entre eles a medicação e a terapia cognitivo-comportamental, mas só conseguiu superar o medo quando passou a ser acompanhada por um especialista que fazia as viagens de avião com ela.


Sonia Abrão 
De acordo com o portal R7, a jornalista Sonia Abrão revelou à colega Marília Gabriela, na gravação do programa De Frente com Gabi (SBT), que sofre de um transtorno de ansiedade.



Johnny Depp
O ator morre de medo de palhaços e costuma ter pesadelos com eles. Dizem que Depp também tem fobia de aranhas.







Marcelo "Paquito" Faustini
O ator, ex-paquito da Xuxa, fez muitas adolescentes suspirarem na década de 1990, quando fazia parte da turma de assistentes da rainha dos baixinhos. Depois de experimentar a fama, Marcelo passou dez anos sofrendo com a síndrome do pânico: "Tinha pânico noturno, acordava passando mal, com taquicardia, achando que ia morrer".


Jessica Alba

Especula-se que a bela atriz americana tem TOC (transtorno obsessivo-compulsivo). Jessica teria sofrido também de um distúrbio alimentar que a fez emagrecer muito e pesar 45 quilos.


Veja também Famosos Ansiosos - parte 5

Fotos: reprodução internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno