quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sugestão de leitura: "Respirar, Meditar, Inspirar"

Respirar, Meditar, Inspirar
De Priscilla Warner
Editora Valentina

"Uma jornada de mil milhas com um único passo, disse Lao-Tzu, autor do Tao-Te-Ching, ou Livro do Caminho e da Virtude. E, por vezes, esse único passo é quase o mesmo passo dado várias vezes". A citação escolhida por Priscilla Warner talvez seja a forma mais emblemática de resumir sua trajetória, em busca da cura da Síndrome do Pânico, em Respirar, Meditar, Inspirar. Medicina, religião, terapias alternativas orientais, neurociência, amizades, família. Não faltaram instrumentos da corajosa busca desta autora norte-americana pelo autoconhecimento da alma, espírito e corpo.

Priscilla Warner tinha uma família feliz, boa condição financeira, amigos. Mas um trauma sofrido aos 15 anos a atormentou por mais de 40 anos, a ponto de levá-la à dependência de remédios e bebida. A busca pela paz interior e a luta pela resolução do problema a conduziu a retiros e palestras com líderes budistas, como Dalai Lama, a consultas com médicos, neurocientistas, psicoterapeutas, e até musicoterapeutas.

Em Respirar, Meditar, Inspirar, Priscilla divide um diário de intimidades com o leitor, em tom carinhoso, de amizade e alegria. Trata-se de um guia inspirador para os que estão enfrentando pequenos e grandes desafios diários, para os que buscam uma confortante sensação de paz, autoaceitação e compreensão.

Na obra os leitores poderão encontrar dicas de métodos que a autora recomenda para se manterem calmos, felizes e em paz. 

Sobre a autora: Priscilla Warner formou-se na Universidade da Pensilvânia, trabalhou muitos anos em publicidade como diretora de arte, em Boston e em Nova York. Saiu em busca do guia espiritual que todos temos dentro de nós. Aprendeu a meditar e, finalmente, pode dizer que encontrou o caminho que a levou do pânico à paz.
Priscilla também é coautora de 
The Faith Club, best-seller do New York Times com o qual excursionou pelos Estados Unidos por três anos.

(texto adaptado de release enviado pela editora Valentina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno