Ilha do Sal, Cabo Verde |
Obrigada, internet, por me proporcionar esse tipo de emoção! :)
Oi pessoal, gosto muito deste blog e tenho marcado na minha barra de favoritos. Vivo em Cabo Verde e tenho 23 anos. Toda vez que sinto medo ou estou em crise venho aqui ver que há pessoas iguais a mim e me sinto mais descontraído.... Tenho muito medo de ter um problema no coração, pois sinto palpitações (coração a bater rápido, suor e às vezes um batimento diferente). Sinto muito medo de morrer.
Já fiz quatro eletrocardiogramas em dois médicos diferentes, um ecocardiograma, um holter e uma prova de esforço e o médico diz sempre que está tudo bem, pra eu esquecer o coração pois não tenho nada...
Eu sempre fui apaixonado pelo desporto e sempre me destaquei no mundo do desporto. Fui da seleção de futebol, basket e handebol do Liceu e na escola primária. Fui campeão de basket nacional sub 18, em Cabo Verde. Joguei futebol nas equipas de renome em Cabo Verde, mas desde que comecei a sentir tais sintomas tudo acabou. Tenho medo de tudo. Agora evito beber, ir a lugares longe de casa, ir à academia, enfim, é muito triste. Mas só de saber que existem pessoas iguais é como se tirasse um peso das minhas costas.
Dérick, Cabo Verde.
Imagem retirada da internet.
Olá, Karen, parabéns, mais uma vez, pelo blog. Eu gostaria de dizer ao colega de Cabo Verde que as palpitações acontecem devido a questão emocional mesmo e que ele deveria procurar um psicólogo e relatar o que está havendo. Daí, ele poderá avaliar se há necessidade de acompanhamento com psiquiatra. Obrigada.
ResponderExcluirObrigada, Paula! :)
ExcluirMuito legal podermos ajudar alguém que vive tão distante, não é?
Um beijo!
obrigado pessoal Eu sou o tal da Africa eheheheh mais propriamente de Cabo Verde... karen terahata obrigado pela nomeaçao da mensagem da semana é um alivio e segurança trocar ideias com pessoas como eu... paula obrigado tentarei resolver isto convosco esse tao lindo pessoal que ajuda muitas pessoas a entender esse mal caso eu nao tenha sucesso vou procurar um pscológo,pois a muito que estou a ponderar...
ResponderExcluir