terça-feira, 27 de maio de 2014

Aviso importante: antecipação da reunião de junho do grupo de apoio Sem Transtorno

Amigos,

Fui convidada para participar de um evento muito bacana e que considero importante para o meu crescimento pessoal e o do projeto Sem Transtorno. Trata-se de um workshop destinado a mulheres empreendedoras, promovido pelo maquiador Fernando Torquatto. Esse evento acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, aqui no Rio de Janeiro. (http://www.mulheresquetransformammais.com.br/)

Por este motivo, informo a todos os inscritos para as reuniões do dia 7 de junho, que estou antecipando nosso encontro para o próximo sábado, dia 31 de maio, no mesmo local.
Todos os inscritos permanecerão em seus horários já definidos. Peço apenas que me confirmem presença, novamente, por e-mail (semtranstorno@gmail.com).

Agradeço desde já pela compreensão de todos.

E se alguma de vocês tiver interesse em saber mais sobre este workshop e, quem sabe, participar dele também, é só entrar no site www.mulheresquetransformammais.com.br

Mais informações e inscrições: 99779-9928, falar com Rodolfo.
Um grande abraço,

Karen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno