quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sem Transtorno inicia atividades de grupo de apoio no Rio de Janeiro

Amigos,

É com muita alegria, muita emoção, muito orgulho e muitos outros sentimentos mais que convido vocês para a primeira reunião do nosso Grupo de Apoio a Portadores da Síndrome do Pânico e Ansiedade Generalizada.


Este tão aguardado encontro acontecerá no dia 22 de fevereiro, sábado, de 9h às 11h da manhã, na Barra da Tijuca. A partir de então, nos reuniremos em todo primeiro sábado de cada mês, no mesmo horário.

A ideia do grupo de apoio é ajudar através de informação, orientação, convívio e troca de experiências com outros portadores de transtornos de ansiedade num ambiente descontraído, que nos permita
tirar o foco dos sintomas e do medo. Tudo isso sem interferir na relação médico / paciente.

Será um prazer receber também familiares e amigos de portadores, assim como pessoas interessadas em entender melhor o problema.

É importante lembrar que não teremos qualquer vínculo ou influência religiosa.

Os interessados deverão enviar um e-mail para semtranstorno@gmail.com informando nome completo, idade e telefone para contato.

Gostaria de agradecer à psicóloga Ana Café e ao Núcleo Integrado pela confiança e apoio irrestrito ao projeto. Ao Fernando Mineiro, do GruPan de Belo Horizonte, pelas orientações e incentivo à criação do grupo. Às preciosas profissionais que cuidam de mim, minha psicóloga e minha psiquiatra, por todo o incentivo e parceria. À minha família e aos meus amigos, pela compreensão e respeito à minha causa. E àqueles que nunca entenderam meu problema também, meu agradecimento; não deixou de ser um grande estímulo. ;)


Um grande abraço! Esperamos por vocês!

Saúde, paz e coragem!



Karen Terahata
Sem Transtorno - www.semtranstorno.blogspot.com.br
semtranstorno@gmail.com

twitter: @semtranstorno


2 comentários:

  1. Gostaria de saber se existe algum grupo de apoio semelhante na zona Sul do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, até o momento desconheço a existência de um grupo na Zona Sul. Talvez os encontros do N/A (Neuróticos Anônimos) seja uma boa opção. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas dizem que é muito bom. Abraços.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno