terça-feira, 15 de julho de 2014

Sem Transtorno no Sem Censura

Minha participação hoje no programa Sem Censura foi muito bacana.
Leda Nagle foi extremamente generosa comigo e com o tema que tratamos. Falar sobre o transtorno do pânico para tanta gente, e ao vivo, foi uma experiência incrível, que sensação boa de superação...

O programa contou com a participação de Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, que revelou ter sofrido uma crise de pânico há dez anos e aproveitou para gravar uma mensagem para os leitores do Sem Transtorno.

De acordo com a programação da emissora, o programa será reprisado daqui a pouco, às duas e meia da manhã. De qualquer forma, assim que disponibilizarem o vídeo, compartilho aqui com vocês.

Dedico este dia especial ao meu marido, Marcelo, que está sempre do meu lado me incentivando a batalhar pelo Sem Transtorno. Obrigada, meu amor, meu pensamento esteve o tempo todo com você.
Um abraço a todos, saúde e paz.

Tico Santa Cruz: parceria
Eu, Leda e minha mãe tietando no estúdio ;)



4 comentários:

  1. Olá, Karen
    É possivel disponibilizar no blog o vídeo desta entrevista? Ou fornecer um link pra assistir em outro site? Não pude ver na tv,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristina, tudo bem?
      Também quero muito assistir à entrevista e compartilhar com todos, mas o site da TV Brasil ainda não disponibilizou o video, infelizmente. Vou tentar entrar em contato com a equipe responsável por essa atualização.
      Abraços,
      Karen

      Excluir
  2. Puxa, que pena! Eu perdi esta entrevista. Gosto e sempre que posso assisto o Semcensura. Quando estiver disponível avisa a gente. Beijos, Karen querida! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, avisarei. Infelizmente, o site do Sem Censura não está sendo atualizado, já entrei em contato com a ouvidoria e me explicaram que estão com dificuldades nesse sentido. Uma pena!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno