quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


















Oi, pessoal!

Depois de um tempão (mais de um ano!) aqui estou!
Não estou tendo tempo para postar, a vida anda muito corrida cuidando de filho, marido, pais, trabalho, etc, etc, mas queria dar notícias minhas para vocês.

Estou muito bem, há um ano e meio sem remédios nem análise. Hoje assisto a qualquer tipo de filme (é, porque durante o Pânico eu só podia assistir a comédias românticas, qualquer outro tipo de filme me estressava e me fazia passar mal!), não tenho tido mais crises nervosas, sinto menos medo das coisas e situações todas... mas ainda choro bastante! Acho que isso não tem jeito, sendo depressão ou não, sempre fui chorona e vou continuar sendo! 

Outra coisa legal é que posso beber quando sinto vontade. Sim, porque enquanto tomei remédio para o Pânico e a depressão (Fluoxetina diariamente e Rivotril como S.O.S.) eu não podia beber por recomendação da médica que me tratava. E não bebia mesmo, sou bem obediente nesse ponto. (Ou medrosa!? rss)

Bom, vou deixar aqui meu email para que possam me escrever, caso queiram ou precisem: semtranstorno@gmail.com
Tenho lido todos os comentários e as mensagens deixadas para mim, e peço desculpas por não estar postando mais. Prometo voltar brevemente!

Abraços a todos, muita paz, força e coragem sempre!!!

13 comentários:

  1. CARA EU SOFRO DESSE INFERNO, SÓ QUERO ME CURAR PQ EU NÃO GUENTO MAIS.

    ME ADD QUALQUER COISA

    leti_poncho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está bem! No seu blog é onde encontrei a maioria dos sintomas que eu sinto. Dificilmente tenho palpitações e tal. Sinto medo e sinto dores. Tonturas, nauseas, enxaqueca e etc. Ma sempre me lembro que vai passar e uma hora acaba passando!
    Tem dias que estou bem, tem dias q não. Mas a terapia me ajuda muito! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Letícia, busque tratamento adequado, tenha paciência e certeza de que vc vai ficar bem!!

    Mary, que bom que meu blog te ajudou de alguma forma. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. realmente este blog é mt bom reanima aquele fio de esperança q ainda temos, acabei de descobri-lo e agora vou virar uma fiél seguidora e contadora de vivencias nele
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bianca, obrigada, minha intenção é só passar esperança e vibrações positivas mesmo ("positive vibrations", como Bob Marley.. adoro ele)
    Espero poder ajudar!
    Volte sempre e deixe seus comentários sempre tb.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. olá que bom que eu descobri que eu naum estou ficando louca e nem vou morrer subtamente, a mais ou menos 1 ano começei ter crises enloquecedoras, fumo um beck des dos 16 anos, e hoje sofro scrises terríveis enaum seei oque fazer para sair delas,certa vez minha pressão subiu pouco foi a 15,dai comecei a ficar paranóica ia todos os dias medir pressao de lah para cá ela oscila as vezes, mais fiz todos exames cardiológicos,neurológicos,usei o aparelho de pressao durante um dia inclusive no trabalho,começei a tomar rivotril fraquin de noite e ante depressivo de dia,meu braço direito dói e formiga toda vez que eu fumo um baseado ai eu axo que vou morrer doi meu peito,e eu meço a pressão ta 11/7,,,fiz uma chapa da coluna estou com escoliose no lado esquerdo!mais doi quando fuma um? pressiso de respostas algué me ajuda naum quero parar de fumar um depois do trabalho, na cachoeira em dia frio!!!estou desesperada e meu coração acelera como esta agora,...

    ResponderExcluir
  7. Eu precisava c0nversar com vc, ou que vc
    respondesse minha postagem pois no seu blog encontrei esperança de melhorar meu suposto "problema"
    tenho lido bastante mais eu precisava de conselhos seus!
    estou passando momentos de terror"

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu Blog e parabéns pela sua melhora.... Estou tendo alguns desses sintomas e aparentemente muito fracos e eu espero que melhore mais quando eu me limito a fazer coisas que gosto como beber.... eu fico pior.... Fui também em uma psicóloga aqui no RJ e não gostei parece que piorei acho que não gostei da profissional... MAIS UMA VEZ OBRIGADOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Anônimo de 12 de abril: meu email está disponível para quem quiser me escrever, é semtranstorno@gmail.com
    Ok? Te aguardo. Fique bem, abs!

    ResponderExcluir
  10. ja tive tb transtorno de ansiedade com todos os sintomsas imaginaveis livrei-me to curado , depois que me ensinaram uma filosofia chamada SEICHONOIE< que so trabalha com pensamentos positivo e autoajuda , o primeiro livro que li foi "O LIVRO DOS JOVENS~ [e barbaro daqueles que vc come;a e nao quer parar mais. entre no site, recomendo a todos, sucesso.....

    ResponderExcluir
  11. O Seicho no ie é muito bom mesmo! Obrigada pela dica, vou entrar no site sim. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. asim como vc sofro desse mal a oito anos, tem sido uma luta constante, contra todas as fobias e males causados por esta doença. O mais mais dificíl e ver nossos familiares tentando entender o que é que nos acontece. Estou a 2 anos sem tomar remédio, só lá de vez em quando umas gotinhas de rivotrl pra acalmar ou dormir. Hoje tenho 38 anos e meu sonho seria engravidar e ter uma filha mas tenho medo da minha reação ao ficar gravida, pois me assusto com qualquer coisa em meu corpo. vc já é mãe pode me dar um conselho sobre isso? abraços.

    ResponderExcluir
  13. Anônima do dia 3 de abril, eu tb ficava receosa de engravidar, mas a vontade de ser mãe foi maior. Ainda bem! Minha gestação foi ótima, não precisei tomar remédios até meu filho completar um ano e meio, mais ou menos. Caso queira engravidar, converse com seu médico, se já tiver um, e fale com ele sobre a sua intenção. Depois, tenha a mesma conversa com seu ginecologista / obstetra. É importante que eles saibam de tudo que acontece com vc para poderem te auxiliar e te garantir uma gestação tranquila!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno