domingo, 1 de fevereiro de 2015

Reunião de fevereiro do Grupo de Apoio Sem Transtorno

Amigos,

A reunião do nosso grupo de apoio acontecerá no próximo sábado, dia 7 de fevereiro, em dois horários: das 9 às 11h e das 11:30 às 13:30h.

Enviarei um e-mail para todos os inscritos informando o endereço.


Mais informações sobre nossas reuniões:
http://semtranstorno.blogspot.com.br/2014/10/grupo-de-apoio-portadores-de-panico-e.html


Abraços,
Karen

3 comentários:

  1. Karen, é simples, viver é muito bom, mesmo que ainda fique um travo de ansiedade na "cachola", o importante é não deixar de fazer as coisas por medo. Viver e não ter vergonha de ser feliz como cantou o poeta.

    ResponderExcluir
  2. boa noite dtra,sou o andré de portugal,e ao longo da minha vida já tive várias depressões,e principios de esgotamento,mas passando há frente sou muito ansioso,e há uns anos tb andava a tremer,a minha medica mandou-me tomar o venlafaxina mais o tranxene,e o victan sos.tomei o venlafaxina mais de 5 anos,ao fim desses anos vomitava quase sempre que o tomava,sintía-me mal disposto e larguei de repente,e não senti efeitos secundários,contei há minha médica eu já pensava que era o meu corpo que já estava a rejeitar a medicação.e a médica concordou.então como sou ansioso comçei a tomar o alprazolam comprimidos de libertaçao modificada,no inicio de 1 mg,e dps passei para o mais forte de 2 mg.e o victan,e estava a conseguir fazer bem a minha vida!o que aconteçeu?eu larguei o alprazolam de 2mg de repente por pensar que me estava a fazer mal,e andei mais ou menos 1,ou 2 semanas sem o tomar,ou mais ,já não me lembro bem.o que é certo é que a partir daí começei a andar pior até agora,e decidi recomeçar com ele novamente e sinto-me só umm pouco melhor.já fui consultado por uma medica psiquitra contei-lhe o que lhe estou a contar,e ela disse-me de ter largado o alprazolam de 2mg de repente,não devia fazer isso!mas como me queixei da ansiedade,ela disse que ía ao sitio outra vez,faz 3 semanas axo eu a caminho de 1 mes que o estou a tomar novamente e alguns pequenos tremores nas pernas onde sinto e por vezes por dentro,mas se tomar outro alprazolam já não tremo.a psiquiatra disse-me que pode ser a ansiedade que me esteje a provocar os tremore,e receitou.me o citalopram o mais fraco de 10 mg,e faz uma semana que o tomo de manha,e sinto o coração um pouco acelarado,e ainda fico mais a tremer.voltei a psiquiatria,fui visto por outra medica e disse que estes efeitos no inicio sao normais,mas para mim não.sempre que o tomo fico inquieto,palpitaçoes,há mais de 1 semana a toma-lo!não axo nada normal.eu sei que os medicamentos levam o seu tempo a fazer efeito.e peço há sra dtra uma opiniao sobre o alprozolam do que lhe contei aqui se vai ao sitio ou nao,e se é normal estes efeitos iniciais do citalopram.fico grato por uma resposta de ajuda.muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Ola Karen gostaria de entrar em contato contigo através de email, tenho um projeto e gostaria do seu apoio.... v.amado@gmail.com fico no aguardo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno