sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mensagens dos leitores

Reserva Ecológica da Família Lima, Novo Hamburgo (RS)
Boa tarde, Karen!

Encontrei teu blog por acaso enquanto pesquisava sobre a Síndrome do Pânico.

Faz pouco mais de um mês que comecei a ter crises, inclusive na primeira fui parar no hospital por achar que estava com algum problema físico. Lá me aconselharam a buscar ajuda psiquiátrica e hoje estou tomando um antidepressivo e indo à psicóloga uma vez por semana.

Depois que compreendi melhor o transtorno de ansiedade e pânico, aprendi a ir lidando com isso, a ponto de não ter mais crises. Mas ainda sofro com a ansiedade e o descontrole dos meus próprios pensamentos.
Realmente, só quem passou por algo assim sabe como é complicada a situação, por isso teu blog pra mim foi um ponto de encontro excelente. 
Ler os depoimentos das pessoas que sofrem desse tipo de transtorno me ajudou muito. Creio que através do compartilhamento de experiências conseguimos vencer mais rápido desafios como o da Síndrome. 

Achei muito bacana tu ter criado um espaço tão útil e positivo na internet. Não tenho Facebook, mas como a página do teu blog é pública, aproveitei para conferir as lindas frases e mensagens compartilhadas por lá, o que me encheram ainda mais de fé para lutar e seguir em frente.


Deixo aqui meus sinceros agradecimentos e força para que continue sempre seguindo com esse teu projeto, pois certamente está ajudando muitos.

Acredito que se prestamos caridade e somos fontes de amor e respeito, recebemos de volta sempre coisas boas que iluminam nosso caminho.


Um abraço!

Nanda, Novo Hamburgo (RS)

7 comentários:

  1. oi Karen. Olha essa materia engraçada e seria ao mesmo tempo http://www.buzzfeed.com/jennaguillaume/24-coisas-que-apenas-pessoas-ansiosas-entenderao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaah Adorei, vou compartilhar com todos aqui no blog! rss

      Excluir
  2. Tão bom ler depoimentos assim, de positividade, esperança, entender o problema é 50% da melhora. Fica na paz Nanda e lembre-se que você não está sozinha!

    ResponderExcluir
  3. Legal ver meu depoimento publicado aqui :)
    Adorei ter descoberto este blog, com certeza me ajudou muito. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pode ter enviado essa mensagem tão bacana pra gente! Beijos!!!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno