segunda-feira, 1 de abril de 2013

200 mil acessos!!!


4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso do blog! Descobri há pouco tempo porém tem me ajudado muito! Também estou com esse problema , na verdade uma recaída daquelas...q já dura mais de 3 anos...mas com força, fé, tudo dará certo e voltarei bem!!
    um abra;co!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, há 5 anos q sofro de trasntorno da ansiedade, não consigo fazer nada,começo a fazer e não termino passo semanas sem dormi é como se a minha mente estivesse vazia não consigo pensar nem ter ideias é horrível me sinto incapaz de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Blog!Sou uma pessoa que não tenho coragem de contar, hoje, minhas aflições para minha fampilia. Sinto o medo, tenho pessimismo, achando que a todo momento algo de ruim pode acontecer comigo, me sinto desanimada e, muitas vezes, em uma tristeza, que choro pelo o que aconteceu e pelo o que não aconteceu...muita ansiedade e sentimentos que nem mesmo sei explicar. Nunca me abri com minguém, nem mesmo procurei ajuda de profissionais à respeito do que estou passando. Comecei a perceber estas minhas preocupações há pouco tempo. Tenho certeza que o blog me ajudará muito, seja uma coisa passageira ou não.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos, espero de verdade que o blog ajude vocês. Mas sempre aconselho a busca por tratamento adequado, com um médico ou psicólogo. Não esperem muito para procurar ajuda, quando antes melhor, ok? Não há porque termos vergonha ou receio. O importante é a nossa saúde, é nos sentirmos bem e levarmos uma vida normal. Cuidem-se e mandem notícias.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno