quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Professor da UFRJ recruta voluntários para pesquisas relacionadas à ansiedade

Amigos,

Acabo de receber esta mensagem do professor Sergio Machado, do Instituto de Psiquiatria da UFRJ.
Caso tenham interesse em participar de pesquisas relacionadas aos transtornos de ansiedade e de humor, entrem em contato com ele.
Eu já me ofereci! :)


Grande abraço, saúde a todos e paz!
   
Neurociência Da Atividade Física postou na linha do tempo de Sem Transtorno
"Novos tratamentos vêm sendo desenvolvidos para o tratamento dos transtornos de ansiedade, como exercício físico, estimulação magnética transcraniana, realidade virtual e outros.
A Neurociência é a responsável por isso, já que nos fornece muitos conhecimentos sobre o funcionamento cerebral em psiquiatria. É com muito prazer, que eu Prof. Sergio Machado, do Instituto de Psiquiatria da UFRJ e do departamento de Ciências da Atividade Física da Universidade Salgado de Oliveira, venho oferecer a oportunidade de participação de pessoas com transtornos de ansiedade e humor de meus projetos de pesquisa em tratamentos para essas doenças.
Para maiores informações: secm80@gmail.com
Parabéns pelo espaço criado para discussões sobre os transtornos!"

2 comentários:

  1. Olá encontrei o seu site por intermédio do Fernando Mineiro, tive transtorno do pânico há 20 anos atrás, hoje não uso mais medicamentos.
    att Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana, tudo bem? Obrigada pela sua visita, espero que volte mais vezes! Certamente você tem muito a acrescentar a outros portadores de pânico!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno