domingo, 28 de junho de 2009


A ABRATA (Associação Brasileira de Transtornos Afetivos) divulga:

No dia 30/06, próxima terça-feira, na TV Globo, programa Mais Você, que vai ao ar das 8h10 às 9h40, será exibida uma gravação sobre DEPRESSÃO em que duas voluntárias da ABRATA foram entrevistadas: Profª Drª Helena Calil, que falará sobre esse mal que afeta grande parte da população, e a Engª Bernardete de Araujo, que dará seu depoimento sobre Depressão, enfatizando como conseguiu manter o controle da doença e, dessa forma, melhorar sua qualidade de vida, em todos os sentidos. Assistam e divulguem! Muitos poderão ser beneficiados com sua atitude.

3 comentários:

  1. Olá, Como faço para me comunicar com vc, estava precisando conversar um pouco pois estou com minha auto-estima muito baixa pq descobri que estou sofrendo com TP.

    ResponderExcluir
  2. Me manda um email!
    wgoonie@gmail.com
    Assim a gente conversa.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ana, (agora não tem jeito, vou te chamar de Ana, rsrsrs)
    Tenho um blog tb. Se quiser dar uma passada por lá. É um blog meu e de uma amiga, nele escrevemos de tudo.
    Abraço
    http://spittlesisters.blogspot.com/
    AmoraDjan

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno