quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Obrigada!!!

Para todos os leitores e seguidores do meu trabalho no Sem Transtorno, desejo um excelente final de ano e um 2015 de muitas conquistas, serenidade, superação e CORAGEM!!! :)

Agradeço do fundo do meu coração por toda a confiança de vocês, solidariedade, carinho e respeito por mim e pelo meu propósito.

Um grande abraço e toda a minha gratidão! 
FELIZ ANO NOVO!!!!!


VEJAM SÓ A RETROSPECTIVA SEM TRANSTORNO 2014 !!!

Fomos capa (mais uma vez!) do jornal O Globo Barra



Iniciamos o nosso Grupo de Apoio!!! :)



Eu e Rosanna Mannarino, minha até então psicóloga, visitamos o
querido Fernando Mineiro no GruPan, em Belo Horizonte



Fui "Carioca Nota 10" na Veja Rio


Dei entrevista para o Canal Futura



Estive no programa Cabeça Pra Cima, na Rede Boas Novas



Eu e minha psiquiatra, Dra. Moema Costa dos Reis, participamos do programa "ALERJ Debate", na TV ALERJ



Alguém me belisca, participei do Sem Censura!!!



Tico Santa Cruz mandou um recado pra gente


Participei e fui premiada pelo workshop Mulheres Que Transformam Mais, promovido pelo Fernando Torquatto
 

Dei entrevista para o jornal O Globo

 
 

E para o jornal O Tempo, de Minas



Para a revista Abelardo Bueno


E Fátima Bernardes também quis conhecer o Sem Transtorno no seu "Encontro"

 

 E pra fechar o ano, fiz minhas primeiras entrevistas em vídeo pro blog
 


 
 Ufa!!!!! E que venha 2015!!!!!!!!!!! :)










Um comentário:

  1. Karen parabens por tudo, vc plantou a semente e agora e uma linda arvore frutifera espalhando coragen e confianca a quem quer experimentar. Que a paz esteja contigo e familia e que continue assim uma pessoa iluminada!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno