terça-feira, 15 de julho de 2014

Tico Santa Cruz envia um recado para os leitores do Sem Transtorno

O vocalista da banda Detonautas teve uma crise de pânico há dez anos.


4 comentários:

  1. Que bom escutar alguém,que vc pensa,que nao passa por nada disso.........

    ResponderExcluir
  2. Ei você ai que tem ansiedade generalizada e ataque de panico, tente não ter medo, você aprendeu a andar sozinho e caiu no inicio por varias vezes, mas depois se firmou, reaprenda. Vomos cicatrizar este mal para sempre em nossas mentes , faça de cada dia que amanhece um renascimento. Assim como eu você tem momentos de fragilidade, mas não desanime, continue, parar vai fazer ficar tudo pior. Igual a uma maçã escondida atrás das folhas na arvore mais alta é difícil de ser alcançada, mas vale a luta de saborea-la tão doce sabor da paz. Vá ao medico, faça tcc, veja o blog sem transtorno, namore, divida o que sente com pessoas que gosta, assim vai ficar mais leve o peso da dor. Pontos na testa franzida e você não sabe como vai tirá-los, esmagada sob o peito pesado tentando recuperar o folego, frio, calor, suor, formigamento... mas ele não vai me tirar a minha vida e nem a sua. Não pedimos pra nascer e somos vitoriosos, vencemos na corrida dos espermatozoides, foi perfeito chegamos até aqui. A vida continua vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Karen. Estava à procura de ajuda na net num momento de desespero e encontrei seu blog. Há muito eu tenho a vontade de contar minha história, de escrever sobre alguns aspectos da minha vida como portadora de TAG. Não tenho coragem de criar meu próprio blog, então pensei em te pedir para ser uma contribuidora do seu blog. Por favor, entre em contato: paulalaet@yahoo.com.br. Bj e Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário no Sem Transtorno! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube! @semtranstorno